terça-feira, dezembro 12, 2006





Também queria fazer um post, então resolvi mostrar o quanto foi valiosa a semana para a panela. Sábado passado, dia 2 de dezembro tivemos a felicidade de ver Luiz no teatro. Confesso que a primeira impressão não foi boa, mas depois foi pior ainda. O papel do Luiz não estava a sua altura. Na mesma peça ele fez três papeis: primeiro um balcão de buteco copo-sujo, depois um vaso sanitário para um homem de 2 metros de altura e depois virou um corno viuvo. Muita coisa ruim pra tanto talento.

No entanto, ainda bem que a vida é uma caixinha de surpresas e o Luiz teve uma súbita ascenção. Tornou-se um dos mais novos bolsistas da Fapemig. Que orgulho, meu amigo, meu grande amigo. E isso ele não pode negar.

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!! Que foto é essa rapá?! Eu não tenho coroa na cabeça não... sou apenas mais um mortal como todos da panela.... Obrigado pela homenagem, mas deixemos claro que todos os papeis por mim interpretados nos palcos da UFV são muito dignos.Principalmente o ultimo. Quem na panela não gostaria de ter grana pra jogar pra cima como o Tuninho fez?

Paulo Vinicius disse...

ninguém na panela iria querer, talvez o didi, ter grana mas ser um viuvo corno. (isso sem comentar o vaso sanitário)