A última sexta-feira foi um dia importante para a panela. Pela primeira vez estávamos os 5 reunidos para fazer um trabalho, mesmo que em grupos diferentes. Vale mencionar a participação da Larissa (Estrela), que além de nos ajudar no trabalho, conheceu este tão singelo e humilde blog deliciando-se com as nossas piadas, principalmente a da revolta do Didi com o fato de não ser aceito nos grupos de jovens da cidade por não ser considerado mais jovem. Calma Carlos. Você é jovem, não importa a carteira de identidade, mas sim o coração. Todo este momento de festa e confraternização se deu no laboratório de informática do CCH.
A noite também foi bacana. Eu, o Paulo e o Luiz saímos pra tomar aquela Cristal no Rei da Empada, confesso que o cartaz vale muito mais a pena que a cerveja. O Didi não foi, pois combinamos de última hora, o Gustavo preferiu ir a uma reunião da ABU para viabilizar uma forma de aumentar sua conta bancária e depois levou as norugas em casa. Já a Kênia nunca vai mesmo.
Merecem ficar para posteridade alguns fatos desta noite. O toco que a Flávia deu em mim e no Luiz quando a chamamos para tomar uma cervejinha com a desculpa de que tinha uma batata marcada. (Acreditem! Hoje em dia as pessoas marcam pra comer batata!!!!!!!!!!!!!). Enquanto isso, o Paulo se deliciou sozinho com a Glacial já a mesa e após alguns (poucos) copos, resolveu confessar que era o Spectro, mas se negou a gravar a declaração. Já são, nosso amigo de Manhumirim voltou a negar o que já é sabido por todos. Falamos sobre família, a importância dos pais, dos filhos e até dos avós na educação. O tema infância também marcou presença, junto com a tal falada violência de nossa querida cidade universitária. Para finalizar, uma declaração de Luiz após a segunda Glacial. "Eu não estou a fim de casar agora não" Pois é Luiz, acho que ninguém na Panela tá né? Porque ser solteiro, convenhamos, é bom demais. Baba Gustavo e Didi. HEHEHE.