Devido a pobreza e outras dificuldades de ordem processual (como morar com outros pobres) eu costumo escrever meus posts em casa e quando arranjo uma "internet camarada" em outro lugar realizo o recorta e cola do arquivo de texto. Hoje isso foi feito com calma, infelizmente a anta que vos fala não foi capaz de colocar no pendrive certo o arquivo e agora está tendo que escrever essa merda que vocês estão lendo.
Do que eu vou falar... Panelas alternativas!!!
Todo membro da panela, seja ele da masculina, da feminina [ou a Kênia] pertenceu a outras panelas durante o tempo em que permaneceu na UFV. Curiosamente estes grupos alternativos, vez ou outra, concorreram com relação ao tempo, a recursos financeiros, ou até mesmo a gastos emocionais. Talvez um dos mais dados a este tipo de "adultério" foi o Lucifer. O trabalho, e principalmente o teatro, foram sempre interessantíssimos meios de acesso a outros mundos. Não saberíamos por exemplo da "vivência exótica" entre Martielo e seus outros amigos.
Outros membros se destacaram pela criação de laços com mulheres feias, ou consumidoras de tarja preta. Bandido, "não vejo a hora dessa noite acabar"... dentre outras histórias tão bizarras quanto hilariantes. Ainda alguns outros se engajaram em atividades edificantes como as religiosas. Outras se envolveram apenas na bebedeira desenfreada, ouvindo musica de gosto duvidoso [gosto duvidoso foi apenas por educação]. Ainda teve aquele caso da pessoal que inclusive trocou de curso. Um excelente curso [IRONIA] para a formação de profissionais extremamente úteis para a sociedade.
No final das contas todos nós com o passar do tempo acabamos, por necessidade, de nos desvincular um pouco da panela para sobreviver longe dela. E os que foram embora mais cedo [eu] passaram por esse processo de maneira mais agressiva. Ainda assim o nosso comportamento é o resultado de nossas vivências. Vamos transpirar "panela" até os fins de nossos dias, mesmo que esta transpiração não resulte em odores agradáveis para os outros.