A última sexta-feira foi um dia importante para a panela. Pela primeira vez estávamos os 5 reunidos para fazer um trabalho, mesmo que em grupos diferentes. Vale mencionar a participação da Larissa (Estrela), que além de nos ajudar no trabalho, conheceu este tão singelo e humilde blog deliciando-se com as nossas piadas, principalmente a da revolta do Didi com o fato de não ser aceito nos grupos de jovens da cidade por não ser considerado mais jovem. Calma Carlos. Você é jovem, não importa a carteira de identidade, mas sim o coração. Todo este momento de festa e confraternização se deu no laboratório de informática do CCH.
A noite também foi bacana. Eu, o Paulo e o Luiz saímos pra tomar aquela Cristal no Rei da Empada, confesso que o cartaz vale muito mais a pena que a cerveja. O Didi não foi, pois combinamos de última hora, o Gustavo preferiu ir a uma reunião da ABU para viabilizar uma forma de aumentar sua conta bancária e depois levou as norugas em casa. Já a Kênia nunca vai mesmo.
Merecem ficar para posteridade alguns fatos desta noite. O toco que a Flávia deu em mim e no Luiz quando a chamamos para tomar uma cervejinha com a desculpa de que tinha uma batata marcada. (Acreditem! Hoje em dia as pessoas marcam pra comer batata!!!!!!!!!!!!!). Enquanto isso, o Paulo se deliciou sozinho com a Glacial já a mesa e após alguns (poucos) copos, resolveu confessar que era o Spectro, mas se negou a gravar a declaração. Já são, nosso amigo de Manhumirim voltou a negar o que já é sabido por todos. Falamos sobre família, a importância dos pais, dos filhos e até dos avós na educação. O tema infância também marcou presença, junto com a tal falada violência de nossa querida cidade universitária. Para finalizar, uma declaração de Luiz após a segunda Glacial. "Eu não estou a fim de casar agora não" Pois é Luiz, acho que ninguém na Panela tá né? Porque ser solteiro, convenhamos, é bom demais. Baba Gustavo e Didi. HEHEHE.
5 comentários:
Ser solteiro não é tão bom assim. Só alguém ralmente sozinho como eu sabe o quão amargo é nunca ter tido uma mulher que lhe servisse de companhia. Trocar saliva também é bom, ainda mais com regularidade. Mas deve ir muito além disso. Ainda arranjarei um chinelo para aquecer meus pés. Uma mulher para fazer comidinha, arrumar a minha bagunça, lavar minha roupa, ver desenho animado comigo, ver filmes chineses, jogar video-game, tratar de mim, enfim, igual mamãe só que com a possibilidade de casar comigo.
Tá bom Paulo. Realmente ser solteiro não é tão bom assim. Mas comparar com a mamãe é sacanagem.
Paulo, deixa eu te contar uma coisa meu amigo: esta mulher que voce descreveu aí, como " Uma mulher para fazer comidinha, arrumar a minha bagunça, lavar minha roupa " simplesmente NÃO EXISTE!!!!!!!! As únicas que fazem isso são as mães. Então voce pode voltar pra casa depois de se formar ou então desiludir-se com as mulheres pós modernas. O João está CERTÍÍÍÍÍÍÍIÍÍIÍISSÍMO!!!!!!!! Ficar solteiro é bom sim. É claro que não pode ser como voce, a vida inteira, pois o homem tem que provar do que é bom, mas em certos momentos da vida, ser independente é inigualável.Mas como eu mesmo disse, isso são fases na vida de um homem. O bom mesmo é namorar, ser solteiro, namorar ser solteiro, namorar... A sua fase ainda vai começar. Espera voce arrumar um manhumiríndia.
"o Gustavo preferiu ir a uma reunião da ABU para viabilizar uma forma de aumentar sua conta bancária"
Já falei que nao sei de nada. Eu fui traído rapáaa.
Queria fazer algumas correções a respeito da minha última declaração tão criticada por meus amigos. Eu não quero achar outra mãe. Eu não quero uma escrava ou empregada.
Mulheres do meu Brasil meu E-mail é pvss13@gmail.com. Sou solteiro, engraçado, moreno, alto e de olhos claros.
Além de muito cara de pau eu tenho a capacidade de parecer ser diversas pessoas ao mesmo tempo... A propósito: EU NÃO SOU O SPECTRO!!!
Postar um comentário