segunda-feira, novembro 13, 2006

A última sexta-feira foi um dia importante para a panela. Pela primeira vez estávamos os 5 reunidos para fazer um trabalho, mesmo que em grupos diferentes. Vale mencionar a participação da Larissa (Estrela), que além de nos ajudar no trabalho, conheceu este tão singelo e humilde blog deliciando-se com as nossas piadas, principalmente a da revolta do Didi com o fato de não ser aceito nos grupos de jovens da cidade por não ser considerado mais jovem. Calma Carlos. Você é jovem, não importa a carteira de identidade, mas sim o coração. Todo este momento de festa e confraternização se deu no laboratório de informática do CCH.
A noite também foi bacana. Eu, o Paulo e o Luiz saímos pra tomar aquela Cristal no Rei da Empada, confesso que o cartaz vale muito mais a pena que a cerveja. O Didi não foi, pois combinamos de última hora, o Gustavo preferiu ir a uma reunião da ABU para viabilizar uma forma de aumentar sua conta bancária e depois levou as norugas em casa. Já a Kênia nunca vai mesmo.
Merecem ficar para posteridade alguns fatos desta noite. O toco que a Flávia deu em mim e no Luiz quando a chamamos para tomar uma cervejinha com a desculpa de que tinha uma batata marcada. (Acreditem! Hoje em dia as pessoas marcam pra comer batata!!!!!!!!!!!!!). Enquanto isso, o Paulo se deliciou sozinho com a Glacial já a mesa e após alguns (poucos) copos, resolveu confessar que era o Spectro, mas se negou a gravar a declaração. Já são, nosso amigo de Manhumirim voltou a negar o que já é sabido por todos. Falamos sobre família, a importância dos pais, dos filhos e até dos avós na educação. O tema infância também marcou presença, junto com a tal falada violência de nossa querida cidade universitária. Para finalizar, uma declaração de Luiz após a segunda Glacial. "Eu não estou a fim de casar agora não" Pois é Luiz, acho que ninguém na Panela tá né? Porque ser solteiro, convenhamos, é bom demais. Baba Gustavo e Didi. HEHEHE.

5 comentários:

Paulo Vinicius disse...

Ser solteiro não é tão bom assim. Só alguém ralmente sozinho como eu sabe o quão amargo é nunca ter tido uma mulher que lhe servisse de companhia. Trocar saliva também é bom, ainda mais com regularidade. Mas deve ir muito além disso. Ainda arranjarei um chinelo para aquecer meus pés. Uma mulher para fazer comidinha, arrumar a minha bagunça, lavar minha roupa, ver desenho animado comigo, ver filmes chineses, jogar video-game, tratar de mim, enfim, igual mamãe só que com a possibilidade de casar comigo.

jhfcastro disse...

Tá bom Paulo. Realmente ser solteiro não é tão bom assim. Mas comparar com a mamãe é sacanagem.

Luiz Fernando disse...

Paulo, deixa eu te contar uma coisa meu amigo: esta mulher que voce descreveu aí, como " Uma mulher para fazer comidinha, arrumar a minha bagunça, lavar minha roupa " simplesmente NÃO EXISTE!!!!!!!! As únicas que fazem isso são as mães. Então voce pode voltar pra casa depois de se formar ou então desiludir-se com as mulheres pós modernas. O João está CERTÍÍÍÍÍÍÍIÍÍIÍISSÍMO!!!!!!!! Ficar solteiro é bom sim. É claro que não pode ser como voce, a vida inteira, pois o homem tem que provar do que é bom, mas em certos momentos da vida, ser independente é inigualável.Mas como eu mesmo disse, isso são fases na vida de um homem. O bom mesmo é namorar, ser solteiro, namorar ser solteiro, namorar... A sua fase ainda vai começar. Espera voce arrumar um manhumiríndia.

GB Silva disse...

"o Gustavo preferiu ir a uma reunião da ABU para viabilizar uma forma de aumentar sua conta bancária"

Já falei que nao sei de nada. Eu fui traído rapáaa.

Paulo Vinicius disse...

Queria fazer algumas correções a respeito da minha última declaração tão criticada por meus amigos. Eu não quero achar outra mãe. Eu não quero uma escrava ou empregada.
Mulheres do meu Brasil meu E-mail é pvss13@gmail.com. Sou solteiro, engraçado, moreno, alto e de olhos claros.
Além de muito cara de pau eu tenho a capacidade de parecer ser diversas pessoas ao mesmo tempo... A propósito: EU NÃO SOU O SPECTRO!!!