segunda-feira, outubro 23, 2006


Venho por meio deste comunicado expressar algo que considero extremamente pertinente no momento. Agora que a panela resolveu se mostrar ao mundo nos esquecemos de como tudo realmente começou. Antes mesmo de existir a panela existiam os luais. Neles nós, membros panelísticos, numca éramos ausentes. A panela antes de existir como panela se fez como "seresteira". É um dever de nossa instituição burcar a todo custo que este costume, tão saudável a vida acadêmica, retorno ao nosso dia-a-dia.
E viva o violão!!!
E viva a panela!!!

E tenho dito.

P. S.: A panela tem um novo presidente. Depois do fim da "Era de Carlos", com seu autoritarismo, vemos a "Era de Gustavo". Esperamos que seja bem sucedido em suas ações.

7 comentários:

jhfcastro disse...

Isso aí Mirim. De volta aos luais. Agora tô com uma pasta cheia de cifras aqui em casa. Se o Didi continuar com frescura eu toco. Coitados de vcs. HEHEHE. Parabéns ao seu Gú pela eleição. Finalmente a panela se torna uma instituição democrática. Ele podia fazer um pronunciamento a respeito das medidas que tomará enquanto for presidente e suas expectativas.

Paulo Vinicius disse...

Também acho. O gustavo deveria demonstrar toda a sua eloquencia em um texto que edificasse uma nova panela. Que fizesse de nós um grupo coeso, apesar das diferenças, e que imprimisse um ponto final na era de mandos e desmandos do antigo ditador.

Luiz Fernando disse...

Apologia aos Luais!!!!!!!!
Faz trocentos anos que eu to chamando a galera pra fazer um luauzim e ninguem se anima!!!
Vamos ver em Panela!!!

GB Silva disse...

Dalhe lual!!!!

Paulo Vinicius disse...

Não é porque o gustavo é presidente da panela que só ele tenha direito a se expressar duas vezes. Eu queria neste momento esternizar minha indignação com relação a essa alcunha que os meus amigos, os meus melhores amigos sismam em me evocar: mirim. Meu nome é Paulo Vinicius Silva de Santana. Paulo Vinicius Silva de Santana é o nome que mamãe me deu e é o modo com que eu quero ser chamado. Paulo é o nome do meu papai. Tenho muito orgulho de ser chamado pelo nome do meu pai. Vinicius não é o nome da minha mãe, mas é o nome que minha mãe me deu. Segundo ela Vńicius seria o nome de um personagem de radio-novela e este personagem era muito bonito. Quem me conhece sabe que a idéia não deu muito certo. Posteriormente eu explico a trajetória dos Silva desde a Península Ibérica (gostou dessa luiz) e dos Santana que atravessaram o atlântico levando chicotadas nas muleiras. Mas o que agora mais me incomoda é a falha definição de mim, eu sou Paulo Vinicius Silva de Santana, nada mais e nada menos. Qualquer coisa que fuja disso é um atentado contra a minha identidade e a ira de Paulo, por meio do "Espírito do Dragão". E a panela sabe que ele é, em toda a história da panela, o pior inimigo da panela.

Luiz Fernando disse...

Sai fora ultraconservador da extrema- direita!!!! Para de ser moralista deste jeito! Seu apelido é carinhoso, não é pejorativo. Ainda não entendi porque voce insiste em nega-lo, ja que ele expressa o seu lugar de origem, no qual vc tanto se orgulha!
E para de ficar chamando o Seu Zé Paulo e a Dona Renilda de Papai e Mamãe! Seu mininão! Ja estou cansado de tanto conservadorismo, de tanto patrimonialismo, de tanto familiarismo!!!!!! Que p****!
Ah, e não vem dizer que Silva é Ibérico não!! Ibérico coisissima nenhuma! Tem q ter barba ruiva pra ser Ibérico meu filho! Não compare sua descendencia escravocrata com os meus inigualáveis consangüinios!
E outra: como alguem pode achar um personagem de RÁDIO-novela bonito??????? Tua mãe te iludiu rapaz!!! Mininão!

Paulo Vinicius disse...

Acorda pra vida, falso "iberolouco". a constituição física do povo ibérico varia muito. E com relação a meu apelido relacionado a meu lugar de origem você nasceu no norte de São Paulo. é isso mesmo norrrte de são paulo. eu o chamo de luiz ferrrnando, mas levando em conta essa de lugar de origem vou considerar a sua cidade e chamá-lo de extra-terrestre. espero que fique satisfeito seu "passageiro de ovini-lotação".