quinta-feira, novembro 23, 2006

Queria imformar ao público do nosso blog a respeito da "nova onda da panela". Somos todos os integrantes Historiadores burgueses e como tal não pertencemos a nenhuma corrente de filosofia de vida que tenha como uma de suas prerrogativas o uso de drogas ilícitas. Somos, de certa forma, integrantes do movimento chamado de "Geração Saúde". Dos cinco membros da panela três já participam regularmente de atividades relacionadas ao condicionamento físico.

João, Carlos e Luiz Fernando tem em suas agendas anotada a sagrada hora da saúde. Logico que a motivação de cada um é diferente e nãome compete aqui explicitá-la. No entanto, de um modo geral, um vai à academia só para se olhar no espelho, outro para se compensar o futebol que não se torma possível devido à falta de tempo, e um último devido a sua ânsia de se tornar uma pessoa que atenda aos moldes stéticos do mercado internacional de atores.
Sobraram dois integrantes que não aderiram a onda dos músculos. Eu comecei a correr e tenho me adaptado a essa vida exaustiva de esportista além de prometer ir a academia no meu oitavo período, enquanto que o Gustavo demonstrou toda a sua incapacidade no que diz respeito a corrida. Não foi capaz sequer de correr por míseros quinhentos metros e ofegante disse que não aguentaria mais.

No mais, devagar vamos nos adaptando a essa vida que escolhemos. Uma vida de certa forma frugal e de hábitos saudáveis. Uma vida em que o que mais importa não é a satisfação desregrada de nossas vontades mas a nossa longevidade que nos proporcionará a obtenção, senão de todos, de grande parte de nossas desejadas vitórias.

Nenhum comentário: